Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perdão.




Pra mim perdão é uma palavra muito forte, não é um tipo de desculpas qualquer, é um pedido de deculpa mais verdadeiro. Bom, como eu falei no primeiro post do meu blog, eu estava passando por uma fase muito difícil sobre amizade.. esse tempo passou, e tudo de acertou!
Como mesmo ela sempre me dizia 'Só os fortes perdoam' mesmo depois de eu perdoar, mesmo assim eu continuo pensando que eu não sou forte, acho que todo mundo erra, mais são os poucos que se arrependem, e esses poucos são os mais verdadeiros! :]
Já cansei de ouvir essa frase 'É errando que se aprende' nunca liguei pra ela, mais hoje eu sei o imenso valor disso, hoje eu sei que isso é real.
Acho que as pessoas de hoje querem encarar a realildade, na verdade ninguémenxerga isso, ou pelo menos não quer enxerga, eu sei que é difícil, mais é a vida.
Eu sempre fui de acreditar no que as pessoas falam, mais me arrependo disso :x acho que ninguém é melhor do que ninguém!
Acho que essa foi uma escolha feita por mim e não pelos outros.. porque eu sinceramente acho que ninguém escolhe por si mesmo e sim pelos outros, porque nem sempre é por você, e sim pelos outros.. tenho minha conciencia limpa, e não me arrependo de perdoar!
E hoje eu me sinto muuuuito bem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário