Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

not always





Nem sempre a pessoa que você mais gosta é a pessoa que te faz bem, nem sempre o que você mais quer é o que você mais precisa, nem sempre podemos ter tudo que queremos, mais podemos lutar pelas coisas que acreditamos, isso a gente aprende.. com o tempo.
Como eu já falei da minha mudança.. muita gente acha que são motivos bobos e fúteis, e eu falo não sou bobos muito menos fúteis.
Realmente eu consegui enxergar quem é quem, quem me quer bem. Não ligo mais para aqueles problemas que já me encomodaram um dia e que me preocuparam no passado, mais eu sei que sempre alguma coisa vai me encomodar, mais eu prometi pra mim mesmo não me extressar por coisa fútil, boba, idiota.
Hoje eu sei muito bem quem eu quero perto de mim, sei muito bem quem me quer bem.
Já quebrei a cara várias vezes em relação amizade, mais esse tempo acabou, pra mim chega!
São poucas pessoas que eu confio, e elas sabem muito bem quem são :]
Complexo Gregory House: Eu também acho que todos estão mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário