Marcelly Nikita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Escolhas ...



Nem sempre as escolhas são certas, nem sempre temos razão.
Nem sempre estaremos certo, mais devemos acreditar que nada é impossível. Confesso que tive que fazer escolhas e nem sempre foram certas, talvez porque foi sem pensar, nao sei bem :~
Acho que as vezes eu me arrependo, tento até voltar atrás, mais as vezes pode ser tarde demais, ou não. Acho que devemos fazer o que é melhor pra nós mesmo, e não sempre pensar nos outros, no que os outros vão falar ou deixar de falar.
Você é quem faz escolhas, você é quem vive, não devemos acreditar em tudo que nos dizem.
Como todos dizem: 'A vida é feita de escolhas' e eu fiz a minha escolha, e isso não faz muito tempo. Eu estou bem, bem melhor, como eu disse, me sinto inteira. Mais eu sei que nada vai apagar as recordações, ou até mesmo esquecer.

Mais hoje eu acredito que vivo melhor, não sei se isso foi uma escolha certa ou errada, mais pra mim.. foi a melhor a mais correta! Pode até ser erradas pra algumas pessoas e não vou voltar atrás.


"Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar

Do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário